top of page

Bolsonaro e apoiadores se Unem em Manifestação na Av. Paulista em Prol da Anistia dos Condenados de 8 de Janeiro

  • Editor
  • 7 de abr. de 2025
  • 1 min de leitura

Manifestação superou o público de Copacabana de 16 de março e ficou próximo do 7 de setembro de 2024, que também foi realizado na av. Paulista.


Neste domingo, 6 de abril de 2025, o ex-presidente Jair Bolsonaro esteve junto com o povo em uma expressiva manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, com o objetivo de que o Congresso Nacional conceda anistia aos indivíduos condenados pelos ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília, ocorridos em 8 de janeiro


O ato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniu cerca de 59.900 apoiadores neste domingo (6.abr.2025), na av. Paulista, em São Paulo, no momento de pico.

A manifestação que contou com a presença de diversos governadores aliados e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, também destacou figuras como Débora Rodrigues dos Santos, cabeleireira de 39 anos que se tornou símbolo do bolsonarismo após ser condenada por escrever com batom em uma estátua em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).



A proposta de anistia, longe de ser uma simples concessão, é uma tentativa de reparar os danos causados pela judicialização da política e pela criminalização dos movimentos populares. Ela é um ato necessário para a pacificação nacional, onde o país pode finalmente superar os conflitos e reconstruir um pacto social com base na verdade e no respeito às liberdades constitucionais.


Apesar da resistência de alguns setores da elite política, a população tem se mostrado cada vez mais favorável à anistia, entendendo que a verdadeira democracia deve ser capaz de perdoar, unir e avançar para um futuro mais justo.



 
 
 

Comentários


bottom of page