Moraes autoriza visita de Nikolas a Bolsonaro
- Editor
- há 11 minutos
- 1 min de leitura
Outros aliados também foram autorizados a visitar o ex-presidente no próximo mês

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (30) que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na unidade prisional conhecida como Papudinha, no Distrito Federal, onde ele cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão em regime fechado.
A visita de Nikolas está marcada para o dia 21 de fevereiro, entre 8h e 10h, segundo o despacho assinado pelo ministro.
Além de Nikolas, Moraes também autorizou a entrada de outros parlamentares do PL em datas e horários distintos:
• Senador Bruno Bonetti (PL-RJ) poderá visitar Bolsonaro no dia 18 de fevereiro, das 8h às 10h;• Senador Carlos Portinho (PL-RJ) terá programação no dia 18 de fevereiro, das 11h às 13h;• Deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) está autorizado a ver o ex-presidente no dia 21 de fevereiro, das 11h às 13h.
Na decisão, o ministro ressaltou a necessidade de que os parlamentares façam cadastro prévio para viabilizar as visitas, em obedecimento às regras do sistema prisional da Papudinha.
A autorização ocorre após um período de mobilização pelo Brasil em apoio a Bolsonaro, incluindo uma caminhada liderada por Nikolas até Brasília em defesa de mudanças no regime de detenção do ex-mandatário.






Comentários