Queda histórica na criminalidade
- Thiago Oliveira
- 18 de mai. de 2022
- 1 min de leitura
Quando falamos em armamento civil legal e aparato para a área de segurança é justamente para nos defender contra os bandidos que estão com o poder desde que o estatuto do desarmamento foi implantado, o que era para ser diferente.
Desde que nosso presidente Bolsonaro assumiu o poder estamos observando ações na questão da defesa do indivíduo, pois como ele mesmo já afirmou, um povo armado não é um povo escravo e os dados comprovam
Assassinatos no Brasil seguem caindo no 1° trimestre de 2022 e isso é confirmado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública que atesta o sucesso do Governo Bolsonaro contra o crime e a favor do povo de bem.
O FBSP anunciou, fevereiro, o menor número de assassinatos da história do levantamento.
Quais motivos:
Respaldo para as forças de segurança Investimento do governo Apreensões e prejuízos ao crime Integração entre forças estaduais e federais Armas legais para cidadãos de bem
Temos certeza de que os inimigos do Brasil odeiam essas notícias maravilhosas em que o bandido perde seu posto dia após dia depois do reincentivo ao armamento, mas os mesmos inimigos do progresso andam com seguranças bem armados.
Interessante como a hipocrisia se faz presente. Nós, conservadores, prezamos por livros e por armas, não usando de demagogia, mas dá lógica de conservação.
Parabéns, Presidente Bolsonaro, por corresponder aos nossos anseios.
Não é sobre armas, mas sobre defesa e preservação da vida.






Comentários