Carlos Jordy e Rafael Satiê se juntam a Nikolas Ferreira em caminhada por justiça e liberdade
- Editor
- 21 de jan.
- 1 min de leitura
Deputado federal e vereador carioca reforçam mobilização da direita, que deve ganhar a adesão de outros parlamentares de diversas regiões do país ao longo da semana.

O deputado federal Carlos Jordy e o vereador do Rio de Janeiro Rafael Satiê se uniram ao deputado Nikolas Ferreira em uma caminhada simbólica em direção a Brasília, em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro e de brasileiros presos do 8 de janeiro.
A mobilização, que percorre a BR-040, tem reunido parlamentares e apoiadores da direita que denunciam perseguição política, decisões judiciais desproporcionais e o enfraquecimento das garantias constitucionais no país.
Carlos Jordy reforça, com sua presença, o protagonismo da direita fluminense no enfrentamento ao avanço do autoritarismo judicial e na defesa da liberdade de expressão. Já Rafael Satiê representa o fortalecimento da pauta conservadora no âmbito municipal, mostrando que a insatisfação com o atual cenário político vai além de Brasília.
Para participantes, o ato é uma reação pacífica e legítima de quem se recusa a aceitar a criminalização de posições políticas e a instrumentalização do Judiciário contra a direita brasileira.






Comentários