Bolsonaro convoca população para novo ato no dia 7 de setembro
- jornaldadireitaofi
- 25 de jul. de 2022
- 1 min de leitura
A declaração foi feita durante o evento de lançamento da candidatura do presidente à reeleição

O presidente Jair Bolsonaro convocou neste domingo (24) a população para novos atos em defesa da liberdade no próximo dia 7 de setembro.
A declaração foi feita durante o evento de lançamento da candidatura do presidente à reeleição.
“Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade e pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora pra que todo mundo no 7 de setembro vá às ruas pela última vez. Vamos às ruas pela última vez”, declarou Bolsonaro ao citar exemplos de países que foram dominados pelo comunismo.
Ao realizar a convocação, o presidente da República lembrou que essa luta é necessária para que a soberania do país não acabe e para que os cidadãos tenham liberdade.
“Estes poucos surdos de capa preta, têm que entender o que é a voz do povo. Tem que entender que quem faz as leis é o poder executivo e o legislativo”, enfatizou o presidente ao fazer referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que vêm realizando ataques à democracia por meio de declarações e inquéritos.
“Todos tem que jogar dentro das quatro linhas da constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência”, completou Bolsonaro.
Em 2021, diversas cidades do Brasil, especialmente Brasília e São Paulo, foram palco das manifestações históricas em defesa da liberdade no país e contra as ilegalidades que vêm acontecendo.






Comentários