Bolsonaro posta foto com Hang após ida do empresário à CPI
- Thiago Oliveira
- 30 de set. de 2021
- 2 min de leitura
No início da manhã de hoje (30/9), o presidente da República, Jair Bolsonaro postou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado de Luciano Hang, dono da Havan.
No post, Hang e o presidente aparecem sorrindo. Na legenda, o chefe do Executivo escreveu “bom dia a todos” e deixou um link para sua conta no Telegram.

Luciano Hang foi convocado pelo relator da CPI, Renan Calheiros, para prestar esclarecimentos sobre uma suposta fraude no prontuário e no atestado de óbito de sua mãe, Regina Modesti Hang, que morreu de Covid-19 enquanto estava internada em um hospital que pertence ao plano de saúde Prevent Senior. Ele também foi confrontado por seu apoio ao tratamento precoce contra a Covid-19 e pelas acusações de financiar esquema de fake news.
Em seu depoimento, Hang repudiou as acusações de apoiar o disparo de falsas notícias. Ele confirmou que o primeiro atestado de óbito de sua mãe não mencionava a Covid-19 e relatou aos senadores ter feito uso do chamado “kit Covid”.
Aos senadores, ele também relatou que fazia uso de uma série de medicamentos para blindar seu corpo da infecção, o chamado ‘Kit Covid’.
Em outro ponto da fala, o empresário lamentou a utilização do nome da mãe dele ao longo da CPI. Para ele, a conduta foi “vil” e “política”.
Hang afirmou ainda que passou a ser atacado desde que se “posicionou politicamente”.
Eu noto que sou muito atacado. Desde que a gente se posicionou politicamente, noto que sou atacado diariamente e sempre com fake news. Luciano Hang
O analista político, jornalista e fundador do Vista Pátria, Allan Frutuozo, apontou detalhes durante sua análise em nosso canal no YouTube no video:






Comentários